quinta-feira, 22 de março de 2012

A história da minha Infância

       Ao me lembrar da minha infância, logo me recordo dos ciúmes que meu irmão sentia por eu ser a caçula da casa, e confesso que eu gostava um pouco daquilo.
Quando fiz três anos de idade fui matriculada na creche, no início eu odiei aquele lugar, mas após um tempo eu começei a gostar tanto, que não queria voltar para casa no final do dia. Até hoje tenho amizade com algumas pessoas que estudaram comigo, a coordenadora pedagógica de lá mora próximo a minha casa e ficou muito feliz quando soube que hoje eu sou estudante de Pedagogia.
       Lembro também que eu amava brincar de boneca e de casinha, não gostava de brincadeiras de competição ou de corre-corre, pois sempre perdia. Gostava também de assistir desenhos e podia ficar durante horas na frente da televisão que nada me incomodava.
Um dos momentos mais tristes da minha infância foi quando meu cachorro Bob faleceu, ele tinha os olhos verdes e aquilo me encantava. Eu gostava muito daquele cachorro.
     Essa é um pouco da minha história. construída de inúmeros momentos bons e alguns ruins, mas todos eles me serviram de muito aprendizado.


                           

Um comentário:


  1. Julia, é sempre bom relembrar momentos felizes de nossa infância, não é mesmo? Voc~e poderia desenvolver mais esta história.. Ficou tímida? Por que não colocou fotos dessa época? Voltar no passado é sempre desafiador, pois nos coloca diante do que nos ajudou a ser o que somos hoje... Bem, de qualquer maneira, fez sua parte.
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir